terça-feira, 24 de abril de 2012

TEMPO...

Você já deve ter dito...
Mas a verdade é que...

O tempo passa...Quem passa é você.O tempo sempre fica. Eficaz é aquele que ultrapassa a si mesmo no tempo.
O tempo voa...O tempo nem está, nem anda lento, nem rápido. Sua velocidade é inalterada. É você que é lento, paradão ou agitado.
Não tenho tempo...Você tem exatamente todo o tempo do próprio tempo.
O tempo conspira contra mim..Ele é meu maior inimigo...É você que conspira contra você mesmo.Você é o seu maior inimigo.
Preciso compensar o tempo perdido...Uma vez perdido nunca mais se acha aquele tempo. O tempo é um bem irrecuperável.
Desta vez eu vou ganhar tempo...É impossível você ganhar ou perder tempo.Você pode encontrar-se,ou perder-se no tempo.
Trabalhando mais depressa eu sempre ganho mais tempo...Nem sempre.O ritmo que você emprega para fazer uma tarefa,pode significar o refazer dessa mesma tarefa.Utilize exatamente o tempo necessário para fazer certa coisa na primeira vez.
                                                                                                     (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário